Imovision cria campanha para o filme "Happy Hour – Verdades e Consequências" | claquete.com.br
20 de março de 2019

Imovision cria campanha para o filme "Happy Hour – Verdades e Consequências"

Renata Vomero

Imovision

O longa Happy Hour – Verdades e Consequências aborda as relações amorosas na contemporaneidade, de tal forma, a Imovision, distribuidora do longa no Brasil, criou a campanha Happy Hour – Verdades e Consequências convida o público para abrir espaço ao desejo, que tem como madrinha a psicanalista Regina Navarro, especialista em relacionamentos. Hoje (20), Navarro receberá convidados para uma sessão gratuita seguida de debate do filme no Espaço Itaú de Cinema, no Rio.

A distribuidora também fez um vídeo especial na Avenida Paulista com pessoas falando sobre relacionamentos e que foi fornecido ao Portal Exibidor com exclusividade. O longa chega aos cinemas no dia 28 de março e terá pré-estreia com elenco e diretor no dia 25 no Reserva Cultural.

Confira:

 

Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)
  • Estreias da semana
  • Dorival Caymmi - Um Homem De Afetos

    Dorival Caymmi - Um Homem De Afetos

  • Aumenta Que É Rock´n´Roll

    Aumenta Que É Rock´n´Roll

  • Garfield - Fora de Casa

    Garfield - Fora de Casa

  • Rivais

    Rivais

  • A Natureza do Amor

    A Natureza do Amor

  • Contra o Mundo

    Contra o Mundo

  • Clube Zero

    Clube Zero

  • Spy x Family Código: Branco

    Spy x Family Código: Branco

  • Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2

    Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2

  • La Chimera

    La Chimera

  • Plano 75

    Plano 75