Jason Momoa fala sobre sequência de "Aquaman" | claquete.com.br
23 de outubro de 2019

Jason Momoa fala sobre sequência de "Aquaman"

Thais Lemos

Warner

O ator Jason Momoa comentou sobre a sequência de Aquaman (Warner Bros.), afirmando que será ainda mais majestosa que o primeiro filme. As informações são do site norte-americano Entertainment Tonight.

“Existe muitas coisas guardadas, em muitos níveis. Vai ter muita coisa, será muito maior”, declarou Momoa em entrevista. O próximo longa contará novamente com Nicole Kidman, Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II nos papéis, bem como como Momoa no papel principal.

A sequência tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2022.


Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)
  • Estreias da semana
  • Segredo Obscuro

    Segredo Obscuro

  • Supergirl

    Supergirl

  • Uma Infância Alemã

    Uma Infância Alemã

  • Apenas Coisas Boas

    Apenas Coisas Boas

  • O Sol Nasce Para Todos

    O Sol Nasce Para Todos

  • Um Triste e Belo Mundo

    Um Triste e Belo Mundo