"Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro" é premiado no exterior | claquete.com.br
30 de outubro de 2019

"Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro" é premiado no exterior

Renata Vomero

Galeria Distribuidora

O filme Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro (Galeria) foi selecionado para festivais de terror no exterior e já está sendo premiado em diversos deles. No festival canadense FEAR International Film Festival, o longa ganhou o prêmio de Melhor Filme de Terror com Comédia e o prêmio do público de Melhor Filme. No FrighFest, de Londres, o filma já havia sido premiado por Melhor Cena Gore e Melhor Filme Ibero-Americano no festival mexicano Macabro Film Festival.

Outros festivais em que o filme foi selecionado foram: Russian International Horror Film Awards (Russia), Cinepocalypse (EUA), Splat!FilmFest (Polônia), Live at Heart Film (Scandinavia), NIFFF - Neuchatel International Fantastic Film Festival (Suiça), entre outros.

Em seu twitter, Alan Jones, diretor do FrighFest, comentou que o filme é: “o melhor filme gore desde Braindead. Fabrício Bittar vai explodir todo mundo com esse filme, que foi enviado para nós de repente e no momento que terminei de assistir entrei em contato com ele para dizer o quanto eu tinha adorado”.

O filme foi dirigido por Fabrício Bittar e entrou em cartaz no fim de 2018. Sua continuação já está confirmada pela Warner e deve ser lançada em 2020, ainda sem data confirmada.

Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)

pesquise por filmes, atores, cinemas...

  • Estreias da semana