Terminam as filmagens de "Los Silencios", rodado na fronteira entre Brasil, Peru e Colômbia | Claquete.com
04 de outubro de 2017

Terminam as filmagens de "Los Silencios", rodado na fronteira entre Brasil, Peru e Colômbia

Natalí Alencar

Miríade Filmes

Terminaram as filmagens de Los Silencios, novo longa de Beatriz Seigner. Diretora do premiado Bollywood Dream - O Sonho Bollywoodiano (2010), seu primeiro longa totalmente filmado na Índia, Beatriz rodou a ficção Los Silencios na fronteira entre Brasil, Peru e Colômbia. O filme se passa em quatro níveis distintos do Rio Amazonas, o que fez a diretora e sua equipe se dividirem em barcos durantes as filmagens.

O longa conta a história de Amparo (Marleyda Soto) com seus dois filhos pequenos que reencontram o pai (Enrique Diaz), supostamente morto, vivendo numa ilha repleta de casas de palafitas no meio do Rio Amazonas.

Com medo de trair o segredo de família, Núria emudece, enquanto Fábio parece conviver com isso sem problemas. Em meio a esse processo, a família tenta receber uma indenização pela morte do pai e obter um visto para fugir para o Brasil. Ao encobrir essa história, descobrem mais sobre o passado da família, intrincados nos conflitos armados que já duram mais de meio século na Colômbia.

A Miríade Filmes e a Enquadramento Produções assinam a produção junto com a conceituada produtora francesa Ciné-Sud Promotion e a colombiana DíaFragma Fábrica de Películas. A Vitrine Filmes será a distribuidora no Brasil.

Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)

pesquise por filmes, atores, cinemas...

  • Estreias da semana
  • Pantera Negra

    Pantera Negra

  • Três Anúncios para um Crime

    Três Anúncios para um Crime

  • Lady Bird: A Hora de Voar

    Lady Bird: A Hora de Voar

  • Eu, Tonya

    Eu, Tonya

  • Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississippi

    Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississippi